terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Capitulo 1

Miley POV.

O avião tinha acabado de partir, eu iria sentir falta deles, mas essa dor valeria a pena se Noah ficasse bem. Há algumas semanas atrás ela foi diagnosticada com Leucemia, e o médico disse que seria melhor se levassem ela para a Europa, e fizessem um tratamento com o Doutor Felipe Roger, um amigo dele, ele também disse que o tratamento era caro, mais falaria com o doutor Roger para conseguir um desconto, então, meus pais ajuntaram todo o dinheiro que tinham e viajaram para a Europa.
Meus pensamentos se vagaram até que eu olhei a hora, já era 14:00, e eu tinha uma entrevista na NJ Jonas ás 14:30. Precisava de um emprego com o salário maior, para ajudar Noah, faria tudo para ver ele bem novamente.
Fui até meu carro e dirigi até a NJ Jonas, era bem perto. Cheguei lá era 14:15, então deixei meu carro no estacionamento, entrei no prédio e subi até o 15º andar, onde ficava a recepção.
Recepcionista: Posso ajudá-la?
Miley: Sim, eu tenho uma entrevista marcada para as 14:30.
Recepcionista: Seu nome completo?
Miley: Miley Ray Cyrus.
Recepcionista: Pode se sentar, eu vou avisar o Sr. Jonas que você chegou.
Miley: Obrigada.
Ela foi até o escritório dele, e demorou mais ou menos uns 10 minutos e depois voltou.
Recepcionista: Pode entrar.
Miley: Obrigada.
Era uma sala confortável. com a mesa cheia de papéis, alguns sofás perto da porta, a sala era clara e coberta por vidros. Fichei a porta então Sr. Jonas que estava com a cadeira virada ao lado oposto da posta, se virou.
Sr. Jonas: Você é a senhorita Cyrus?
Miley: Isso.
Sr. Jonas: Sente-se- então eu me sentei- Eu vou buscar uma água, você quer?
Miley: Não obrigada.
Ele se levantou e foi em direção ao frigobar, ele era alto, bonito e mais novo do que eu achava que fosse, deveria ter minha idade, se vestia bem, era tudo o que uma garota sempre quis.
Sr. Jonas: Então Miley, porque quer esse emprego?
Miley: Bom, eu preciso muito do dinheiro para ajudar a minha família.
Sr. Jonas: Você só tem elogios, de todos os seus antigos empregos.
Miley: Disso eu não sabia.
Sr. Jonas: Mora em NY?
Miley: sim, eu morava com os meus pais, mas eles se mudaram para Londres.
Sr. Jonas: Está fazendo faculdade?
Miley: Terminei á um ano.
Sr. Jonas: Fez faculdade aonde?
Miley: Stanford.
Sr. Jonas: E cursou o quê?
Miley: Jornalismo.
Sr. Jonas: Então não quer esse emprego só porque precisa do dinheiro. Quer ser jornalista?
Miley: Na verdade eu queria ser escritora, mas jornalismo é o mais perto que eu posso chegar.
Sr. Jonas: Muito obrigada pela entrevista Miley.
Miley: De nada.
Sr. Jonas: Não se esqueça que você têm que estar aqui amanhã as 9:00.
Miley: O quê?
Sr. Jonas: Você será a responsável pela imprensa.
Miley: Obrigada.
Sr. Jonas: De nada.
Sai da sala com um sorriso enorme no rosto, afina de contas, eu tinha conseguido o emprego. Peguei meu carro e voltei para a minha casa.
Eu realmente precisava daquele emprego.
Fiquei arrumando meu mini apartamento e depois que arrumei tudo já estava cansada, então fui dormir.

(...)

Na manhã seguinte acordei com o meu despertador tocando, era 7:30, demorei um pouco mais levantei, tomei meu café da manhã, lavei a louça, arrumei minha cama, tomei meu banho e coloquei minha roupa.
Peguei meu carro e fui para o meu trabalho. Cheguei lá era 8:45, nada mal! A mesma recepcionista que me atendeu naquele dia me levou até minha sala, então eu comecei a fazer o meu trabalho que estava em cima da mesa.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom pessoal, por hoje é só, comentem se quiserem que eu poste mais ok???
XOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

7 comentários:

  1. Ohh God ta lindoooo ... ainda bem que a my conseguiu o trabalho

    Posta Logo

    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sua fic tá linda! Ja me apaixonei por ela!
    Gostaria de pedir um favor, poderia divulgar meu blog? É que estou começando, ou melhor recomeçando... Eu postava a minha fic no Nyah! mas ela foi apagada por causa de uma regra estúpida e agora eu vou tentar postá-la aqui no Blogger. Ela é Niley e se vc pudesse dar uma olhadinha, eu ficaria bem feliz!
    http://ficeuodeioamileycyrus.blogspot.com.br
    Desde já, obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Heyyy!! ~A pessoa perva por historia que tem diferença de classes sociais, aqui~ seríssimo isso, eu acho extremamente interessante como ele é capaz de deixar de viver sua vida super "filhinho de papai" pra ficar com ela!! Me deixa com vontade de pirar geral!
    Mas me digam uma coisinha: porque as Senhoritas ainda não postaram mesmo? estão querendo matar o pobre ser indefeso como EU? (não liguem muito, as vezes eu sou extremamente dramática!! kkkkkkkkk's)
    Emfim o cap está divo! E pelo amorzinho de Deus, postem logo, tá?
    Beijos lindas ♥

    ResponderExcluir
  4. Heyy lindas. tem um selinhos pra vcs no meu blog:
    http://blog-give-your-heart-a-break.blogspot.fr/

    Beijos meu amore ♥

    ResponderExcluir
  5. hey nova leitora !! :)
    amei sua fic .. muito curiosa pro proximo capitulo
    posta loggoo
    kiss and bye ;)

    ResponderExcluir