quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Capitulo 2

Os dias foram se passando e trabalhar na empresa NJ Jonas até que era legal, nada muito cansativo, eu podia escrever artigos para publicar no jornal e etc.
Sr Jonas era um doce de pessoa, toda manhã passava na minha sala e me falava bom dia e eu antes de ir embora, sempre passava no escritório dele e o desejava boa noite.
Nós dois éramos sempre os últimos a sair, por isso ficamos bem amigos.
Eu trabalhava as 9:00 ás 19:00,eu sei, era um longo período, mas considerando que eu passava a maior parte do meu tempo fazendo piadas com o Sr. Jonas, a hora passava rápido.
Hoje fazia um mês que eu trabalhava aqui. E justo hoje tinha muito trabalho.
Sr Jonas: Miley...
Caminhei até sua sala e entrei.
Miley: Sim Sr Jonas?
Sr. Jonas: Tem como você ficar aqui até as oito hoje? Eu sei que é pedir de mais, e eu até te pago hora extra mas...
Miley: Não precisa, eu fico.
Sr. Jonas: Obrigada
Miley: De nada.
Sr. Jonas: Conseguiu terminar a matéria?
Miley: Sim, só estou esperando o Mickey me enviar as fotos.
Sr. Jonas: Ok.
Saí da sua sala e continuei a fazer meu trabalho, então quando terminei fui até a sala dele novamente.
Miley: Trabalho feito, precisa de ajuda?
Sr. Jonas: Humm... sim! Pode separar aqueles artigos pra mim?- Ele apontou para uma pilha de artigos.
Miley: Claro.
Comecei a separar tudo, e se você pensa que é fácil, não é, tinha que ser lido e revisado, para ser colocado em sei devido lugar. Os artigos tinham normalmente 2 páginas, mas era realmente cansativo. Terminamos o trabalho mais ou menos as oito e meia.
Sr. Jonas: Miley, me desculpa mesmo, eu disse que era as oito e agora são oito e meia... desculpa...
Miley: Sem problemas.
Sr. Jonas: Seu namorado não vai ficar bravo?
Miley: Não tenho namorado.
Sr. Jonas: Não é possível. Você é uma garota realmente bonita, como não tem namorado?
Miley: Obrigada, mas eu não tenho.
Sr. Jonas: Então não se importa de um jantar, certo?
Era impressão minha ou sr. Jonas estava me flertando?
Miley: Não precisa.
Para dizer a verdade, até que seria legal ter um jantar com Sr. Jonas, ele era bonito, muito bonito, inteligente  atraente, sexy, alto e era apenas um ano mais velho do que eu.
Sr. Jonas: Por favor Miley, é o mínimo que eu posso fazer por você.
Miley: Realmente não é necessário Sr. Jonas.
Sr. Jonas: Eu insisto!
Miley: Já que insiste!
Sr. Jonas: Ótimo, vamos.
Ele desligou seu computador, e pegou suas coisas, como seu celular, as chaves de sua casa, a chave de seu carro e sua jaqueta de couro, então saímos.
--------------
Nós simplesmente estávamos no melhor restaurante da cidade, eu estava me divertindo muito com Sr. Jonas, ele era engraçado, embora não parecesse e de vez em quando, Sr. Jonas me dava uma ou duas cantadas, bem discretas, mas não tão discretas para uma garota observadora como eu. Bom, pelo menos eu acho que são cantadas, quero dizer, não tive muitos namorados, na verdade só um que realmente posso contar como namorado, Liam, mas entre ele e o nada eu prefiro o nada! Os outros foram... Josh, fiquei com ele quando eu estava no segundo colegial, durou pouco mais de três meses, nada sério, mas eu nunca gostei dele de verdade, Cody, ele foi o primeiro garoto que eu beijei, ficamos por algumas semanas mas realmente não funcionou e Kyel, meu primeiro "namorado", eu estava na oitava série, ele chegou a me pedir em namoro, mas só durou três meses.
Terminamos de jantar e Sr. Jonas pagou, embora eu quisesse pagar a metade, mas ele não concordou. Ele me levou até em casa e eu me senti meio mal, porque sabia que ele morava em uma enorme mansão e era um bilionário enquanto eu não tinha um centavo e morava num apartamento super minusculo.

3 comentários:

  1. Finalmente =D
    ameiii
    posta logoo
    kiss and bye

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim vc apareceu rsrs.
    Adorei o capitulo!!
    Posta logoo!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Haha, amei esse capítulo! Muito Cute *--*
    O Nick é, tipo assim, bem determinado. Assim que a garota disse que não tinha namorado ele investiu e foi com tudo, é isso aí garoto! Gosto de homens com iniciativa!
    Posta logo o próximo!
    Bjssss

    ResponderExcluir